quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Garage deixa grupo B/Ypy


Conforme havia combinado com a holding B/Ypy, Max Petrucci comenta a saída da sua Garage Interactive Marketing do grupo só após a oficialização da notícia. Segundo ele, que recomprou a parte acionária que havia vendido à B/Ypy em abril do ano passado, quando foi lançada a holding por Nizan Guanaes e Bazinho Ferraz, a dissociação deve-se mesmo às diferenças de visão do negócio. Petrucci (foto) diz que continua acreditando no modelo independente que o fez lançar a Garage há um ano e meio. Para ele, sua principal concorrente deve ser a Agência Click e não as áreas de Mídia Interativa das agências. “Acredito num formato autônomo, totalmente interativo e digital, que nos permita executar qualquer trabalho para Internet do princípio ao fim, ou seja, do briefing ao produto final”, exemplifica. Por essa e outras razões é que mesmo pertencendo ao grupo, a Garage não teve participação em nenhuma das peças interativas da Africa ou DM9 premiadas em Cannes. Ele explica também que uma nova associação vai depender muito do formato oferecido e que por enquanto a Garage continua sozinha e com perspectiva de mais crescimento. “Se por um lado o sócio pode representar investimento, por outro também teria que proporcionar aumento de negócios”, constata, ao afirmar que apenas um de seus clientes, a cerveja Skol, foi parar em sua carteira a partir de indicação da B/Ferraz. E, por acordo, o anunciante não só continua na Garage como também terá nova campanha, já desenvolvida, veiculada em breve. “Todos os outros clientes são da própria Garage”, informa Petrucci. No primeiro semestre deste ano, a Garage colocou no ar cerca de 24 projetos para clientes como Skol, Toyota, Gradiente, Playcenter e TAM. (fonte: Blog do Adonis/ imagem: Blog do Adonis)

Nenhum comentário: