terça-feira, 14 de agosto de 2007

Claro deve premiar usuários que receberem propaganda

A Claro, que já oferece pagamento aos seus clientes que publicam vídeos para download no telefone móvel, também deverá premiar consumidores que receberem anúncios em seus celulares, em breve. Os usuários serão premiados com minutos para ligações ou mensagens de texto gratuitas. A estréia da operadora neste segmento acontece com o lançamento do Punto, novo carro da Fiat, que teve a primeira grande campanha de mobile marketing criada pela Agência Click para divulgar o veículo. O diretor de serviços de valor agregado da Claro, Marco Quatorze, ressalta que a operadora foi "a primeira a remunerar o cliente pela produção de conteúdo". Ele acrescenta que a Claro novamente sai na frente "ao criar um projeto consistente que utiliza, de forma responsável, o celular como veículo de mídia, oferecendo mais um serviço aos nossos clientes”.
O Mobile Advertising é uma parceria da Claro com a Tellvox, responsável pelo atendimento, criação e gestão de campanhas demandadas pelos anunciantes. Quem optar por esse tipo de exposição de sua marca, poderá contar com interatividades SMS e mensagens multimídia, interface wap, downloads de conteúdos e aplicativos J2ME como ferramentas para alcançar seu público-alvo. (fonte: CCSP)

Nenhum comentário: