quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Coca-Cola lança campanha no SL


Em uma cerimônia parecida à entrega do Oscar real, com convidados VIP vestidos em traje de gala e tapete vermelho, a Coca-Cola lançou sua nova campanha publicitária no mundo virtual do Second Life. O evento ocorreu nesta terça-feira (14), quando foi exibida uma parte do comercial-animação "Fábrica de Felicidade". Além de jornalistas de pelo menos seis países, incluindo o estadao.com.br do Brasil, uma celebridade em especial chamou a atenção. A cantora pop Avril Lavigne controlou um avatar para assistir ao lançamento e dar entrevista.Apesar da pompa, os organizadores enfrentaram problemas técnicos durante a cerimônia, logo após a introdução de Marc Mathieu, vice-presidente sênior da empresa. Ao final, foram distribuídos kits nas chamadas vending machines (máquinas de refrigerantes) e garrafas de Coca-Cola virtuais."Fábrica de Felicidade" é veiculado atualmente em mais de cem países e recebeu um Leão de Prata em Cannes 2007 e o Prêmio de Ouro do Grand Prix no Épica Awards 2006. Assista: http://www.coca-cola.com/HF/index.jsp (fonte: Lucas Pretti - Portal Estadão)

Nenhum comentário: