A DPZ Propaganda foi a primeira agência do País a fechar uma compra de mídia no Second Life Brasil. O anúncio foi feito para o cliente Rede Record de Televisão e aparece nas ruas do Second Life como enormes painéis de mídia exterior. O Second Life Brasil é uma comunidade recém-lançada pelo iG e pela Kaizen, para promoção e fortalecimento de sua marca. A Record utilizará o mundo virtual para uma campanha institucional desenvolvida pela DPZ em parceria com a agênciatriade@, com a qual a DPZ possui parceria na atuação de área digital e convergência de mídias. Serão 10 outdoors espalhados pelo ambiente de Copacabana, no Rio de Janeiro. O projeto da Record é o primeiro de vários que estão em desenvolvimento pela área de publicidade do iG em parceria com agências. (fonte: Ad News)
quarta-feira, 30 de maio de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Quem sabe essa não seja uma saída para as empresas de mídia exterior de SP hehehehe mas não duvido nada do sucesso de ações do gênero...
murad
Postar um comentário